9 de junho de 2008

Quem és em mim

É tarde da noite e mesmo assim
Tento ver quem és dentro de mim...
E insone por teimosia pura
Fico só na madrugada escura.
Tu estás ternamente em meu poema,
Na voz doce do telefonema,
No amor digitado em minha tela,
No escolho do mar que te revela
A fêmea triste a chamar no vento.
Tu és minha paixão e meu tormento,
A força que me põe de joelhos
A buscar através dos espelhos
Teu colo que sem poder desejo,
A boca que pede ardente um beijo,
Teu regaço, a gruta úmida e quente
Que é meu delirar incandescente...
Tudo que na solitária hora
É esse louco amor que me devora.
Tenho que fugir, mas não consigo!
E por te querer ainda te sigo...
É tarde da noite e mesmo assim
Quero ter quem és dentro de mim...

2 comentários:

Edmea Thea Belladonna disse...

nem sempre quem está dentro de mim é o verdadeiro amor. posso estar sonhando. Mas para quem está apaixonado, acho que não importa.

Beijos poeta.

De Marchi ॐ disse...

Pois sim, Edmea... se fosse o contrário, não diríamos "eu TE amo", né...
No fim das contas, a vida é o que sentimos por e não de.

Vale sempre.