26 de março de 2008

Amor meu

Fica comigo, amor, agora, fica.

Roça meus seios com teus lábios úmidos,

Acaricia minhas pernas entreabertas

E desce teus dedos vertiginosos dentro de mim.

Fica,

Beija-me a boca pedinte, morde-me

E naufraga teu barco em meu oceano,

Proa a pique em meu redemoinho.

Vem, amor, agora,

Crava teu ferrão em minha aranha

E envenena-me de prazer

Até que me doa de medo e felicidade teu gozar.

Aqui em mim,

Explode meu desejo, meu olhar em teu rosto,

Minhas mãos em teu dorso, minha língua em tua boca,

Até eu gritar, desfalecer, perder-me de ti e sermos um.

Vem amor e fica,

Exausto junto a mim, sem pensar em nada

Mesmo porque depois a solidão virá de qualquer jeito

Corroer-me a alma e o coração sem ti.

Um comentário:

De Marchi ॐ disse...

Interessante ler essa abordagem e depois ver a do Poemeu Quase Erótico, né...